quarta-feira, 21 de julho de 2010

MULHER VULGAR

E aí, como você está se sentindo hoje?
Hoje, eu estou puto, eu até tentei achar outra palavra que identificasse como eu estou hoje, uma palavra menos ofensiva, mas não achei e isso foi até bom, porque hoje eu vim ofender. Vim ofender você, que é uma mulher vulgar.
Se você quando vai sair de casa, escolhe a roupa, não por ela ser bonita e elegante, mas sim, por ela ser curta, colada no corpo ao máximo, mostrar a barriga com um “piercing” e o decote vier abaixo do pé dos seus seios, é de você que vou falar hoje.
Geralmente a mulher vulgar ela tenta conquistar o homem através de seu corpo e por nada mais, afinal ela não tem nada mais para oferecer, além do seu corpo, que já veio com ela e ela não teve que conquistar por uma habilidade ou por um esforço, exatamente por não ter habilidade nenhuma.
A mulher vulgar pode ser identificada não só por sua roupa, mas principalmente por suas atitudes, que são todas, não uma ou outra, mas TODAS são enojáveis. Ficar se esfregando em um homem para conquista-lo, ter a voz fina, chamar todas suas companheiras por “AMIIIIIIGÁÁ”, sair com mais de um homem na semana, colocar “nicks” com provocações em msn, fotos dançando com todo mundo olhando pra ela. Cara, isso é ridículo e são essas coisas que elas mais elas amam fazer.
Por outro lado tem um ser, que com certeza, se não tivesse eles, elas não existiriam, que são os homens. Não entendo como esses caras conseguem se deixar seduzir por elas. São homens que no mínimo estão ali só para o prazer, por um momento de falta de mulher, por ter largado de sua namorada ou no máximo, por estar bêbado, afinal, não teria outra explicação.
Eu gostaria de saber qual é a graça de você chegar em uma menina, conhecer ela e na mesma noite fazer tudo o que você queria fazer, sem ter um pingo do gosto da conquista, acho que não tem graça nenhuma mesmo.
Mulher, se é que posso te chamar assim. Se de valor, exija respeito de si própria, coloque-se com um pouco de nível, não haja como um homem, se vista bem, pare de ser oferecida e o principal, jamais ache que você está sendo bonita assim.
OBRIGADO!


Canto dos amigos:

João Vitor Sartori:
“Eu não gosto de mulher que utiliza o corpo pra aparecer, não curto mulher pra uma noite, e realmente eu acho que as mulheres tinham que olhar um pouco pra trás e voltar a se valorizar”.

Fernanda Passoni:
“Eu acho que a maioria que é vulgar assim, é vulgar por um motivo ou quer atenção ou tenta conseguir alguém com isso sabe, sendo que não precisa ser assim pra se conquistar alguém, que as meninas que são pra "namorar" não são essas, não é isso que um menino procura pra ter alguma coisa séria sabe. Com o tempo a maioria das meninas vulgares vão aprender isso e se arrepender de como elas eram, ou então elas continuarão sendo porque da certo de pegar uns caras as vezes.
Tem gente que não é pra ser levado a serio, as vezes que também não foi feito pra levar as coisas a serio.. Elas acham bonito se mostrar sabe, sendo que é ridículo”.

Jegs:

” Opinião
1. Modo de ver pessoal.
2. Juízo que se forma de alguém ou de alguma coisa.
3. Adesão pessoal ao que se crê bom ou verdadeiro.
4. Modo como a generalidade das pessoas considera determinado tema ou questão.

Mulher vulgar... assim como tudo existem varias formas e/ou tipos.
Ser vulgar pra mim é ser baixo... baixa no caso, querer aparecer, quem não tem por natureza o q se faça destacar dentre os demais e use uma forma não boa/bonita e/ou simples de se distinguir do semelhante.
Não tenho mtos pensamentos sobre o assunto em mente, até porque nao curto retratar a vida alheia, então vou dar um simples exemplo do q vejo em praticamente tds os finais de semana em nossa pequena cidade... o fato das menininhas q tem como point a avenida, rs...um friu d lascar, vc ta dentro do carro, agasalhado e pensando, PUTS... Q FRIU Q FAZ NESSA AVENIDA... e elas? Na beira do rio com suas “mini roupas”. Querem o q? aparecer, e isso não é nada bonito. Fico com dó quando vejo coisas do tipo. E o pior é q não para por ai...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário